IVE GREICE

IVE GREICE
IVE GREICE
IVE GREICE

Nascida no Brasil, Ive Greice descobriu sua paixão pela música aos 5 anos de idade, quando já cantarolava com seu pai, também músico. Seu encanto e amor pela música a fez ir em busca de seu sonho desde cedo. Aos 13 anos já se apresentava em bares na cidade de Brasília, e aos 16 anos viajava por todo o Brasil cantando em bandas de baile.

 

Como compositora,  destacam-se as parcerias com Dudu Falcão e Marco Brito nas baladas Até Você Passar, que fez parte da trilha sonora da novela global Passione e, também, Além de Seu Olhar, que foi tema do casal protagonista em uma temporada da série Malhação, também da Rede Globo. Ambas tiveram excelente receptividade do público e da crítica.

 

Como intérprete, Ive Greice impressiona pela sua personalidade vocal, forte presença, molejo de menina e sensualidade de mulher. Em 2002, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde teve a oportunidade de conhecer, compor e participar de shows com alguns de seus ídolos, como Ivan Lins, Márcio Montarroyos, Jorge Vercillo e Dudu Falcão.

 

Em  2007, recebeu o convite da Indie Records para gravar o seu primeiro álbum, Ao Som de Greice Ive, onde pode homenagear grandes nomes da Música Popular Brasileira em belíssimas releituras, as quais renderam à artista participações em programas de rádio e TV, incluindo uma elogiada performance no programa Som Brasil da Rede Globo, que homenageou o grupo Paralamas do Sucesso.

 

Seu segundo álbum foi lançado em 2012, Sem Moldura, onde estréia parcerias com Ivan Lins e Jorge Vercillo, na romântica canção Nas Margens, e com Isabella Taviani e Marco Brito em Conecte-me To Play. Antes mesmo do lançamento do álbum, as duas canções já eram sucesso. No mesmo ano, além de ter sido muito elogiada por Nelson Motta, o álbum de Ive foi indicado por ele em seu programa Sintonia Fina. Além disso, pupila de Márcio Montarroyos, foi parceira do trompetista em sua última gravação.

 

Em 2013 fez uma tour do seu segundo álbum pela Ásia, passando por Hong Kong, Macau e Singapura. No Brasil, passou por cidades como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia, deixando sempre suas marcas, uma mistura de suavidade e potência em sua voz, e sua forte presença e energia no palco. 

 

Sua música contém elementos brasileiros com toques africanos e toda a mistura musical a que está sendo exposta desde sua chegada a Portugal, país onde reside desde 2017 e onde vem conquistando cada vez mais espaço. No mesmo ano, três de suas canções foram inseridas no filme luso-brasileiro Alguém Como Eu, de Leonel Vieira. Ainda em 2017, Ive foi convidada para uma performance na festa de réveillon de Madonna em Nova York, depois de tê-la visto cantar informalmente em Lisboa. Em 2019 participou no festival Super Bock em Stock.

 

Neste ano de 2020 Ive prepara temas novos, um novo balanço de carreira e uma espreitadela à música electrónica, criando uma sonoridade muito forte e que com o qual se identifica.

Ive Greice | Cola na Boca
Ive Greice | É tanta saudade
REDES SOCIAS
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Facebook Icon

© 2020 |  PG Booking | Agenciamento e Produção de Espetáculos