BÁRBARA BANDEIRA

A música é a grande paixão de Bárbara Bandeira. Filha do cantor e compositor Rui Bandeira, cresceu num ambiente de música e músicos. Aos 12 anos participou na quarta e última edição do concurso televisivo, “Uma Canção para Ti” e apenas um ano depois surpreendeu todos os que acompanharam o “The Voice Kids”, onde chegou mesmo à fase final.

Com 16 anos edita o seu primeiro single e video, “És Tu”, e não parou mais tendo já lançado mais 7 temas, 5 dos quais fazem parte do EP “Cartas”, lançado em Julho de 2018 (Junho na sua versão digital). O EP acabaria mesmo por entrar directamente para o 2º lugar do TOP de vendas e alcançado o primeiro lugar duas semanas depois (o primeiro lugar era então ocupado por António Zambujo & Miguel Araujo com “28 Noites Ao Vivo No Coliseu”).

 

Ainda em 2018, Bárbara Bandeira foi nomeada para ‘Best Portuguese Act’, nos MTV Europe Music Awards e venceu o ‘Prémio Revelação’, na gala dos Globos de Ouro da SIC.

 

Bárbara Bandeira tem reunida já uma verdadeira legião de fãs. No seu Instagram contam-se já mais de meio milhão de seguidores que a acompanham muito atentamente. Por tudo isto, mas principalmente pela sua voz , pelo seu talento, Bárbara Bandeira é hoje considerada como uma das artistas portuguesas com uma das mais promissoras carreiras do cenário musical nacional.   

O seu novo single “Nós Os Dois”, que fará parte do seu primeiro álbum a lançar no início de 2020, pela editora Warner Music, editado a 6 de Novembro e cujo lindíssimo vídeo, onde contracena com o Actor João Mota, num verdadeiro ambiente de conto de fadas, já tem perto de 1 milhão de visualizações.

Bárbara Bandeira | Nós os dois
Bárbara Bandeira | Como Eu

© 2018  |  PG Booking | Agenciamento e Produção de Espetáculos